• Rua Cel. Gabriel Bastos, 371 - Centro - Passo Fundo - RS
  • Seg à Sex 09-12h/13h30-18h

Agendou uma consulta? Faça a sua parte!

Existem diferentes pontos durante um tratamento realizado pelo cirurgião plástico que dependem exclusivamente de você. Vou descrever os dois principais que são abordados na consulta médica.

O primeiro item é a sua percepção das anormalidades ou queixas que fizeram você buscar um cirurgião plástico, sendo extremamente pessoais. Nesse momento o futuro candidato ao tratamento pode ser classificado em três diferentes grupos, aqueles que apresentam uma percepção realista da situação, outros podem referir anormalidades maiores que a realidade e o último grupo que pode estar relatando queixas mais leves do que realmente são. Cabe ao cirurgião, após realizar o exame físico, avalizar a sua percepção leiga ou então trazer você para a realidade da sua situação.

O segundo ponto é o seu desejo de resultado. Na maior das vezes estão dentro de um limite de normalidade, porem em alguns os desejos são irreais. Aqueles pacientes que estão cientes e buscam um procedimento de forma realista podem seguir o caminho em direção ao tratamento. Já o grupo em que os desejos são equivocados, o profissional deve orientar e em conjunto chegar a um consenso, caso contrario o tratamento deve ser evitado.

Lembre também de informar doenças atuais e do passado, medicações em uso, alergias, cirurgias prévias, gestações, tabagismo, consumo de drogas e atividade física.

Com esse conjunto de dados, o cirurgião plástico irá utilizar o conhecimento, experiência e habilidade acumulados para levar você da situação atual até o objetivo do tratamento.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

O que você procura?
Abrir chat
Podemos te ajudar?
Olá, podemos te ajudar?