• Rua Cel. Gabriel Bastos, 371 - Centro - Passo Fundo - RS
  • Seg à Sex 09-12h/13h30-18h

A rotina que escolhi para a minha vida!

PARTE 02 – O CONSULTÓRIO

Após o período de formação, o atendimento diário aos pacientes foi o meu maior desafio ao iniciar a minha vida profissional. A vivência no consultório não é abordada, nem superficialmente, em todas as fases de formação, o profissional é treinado para um fim, no meu caso realizar um procedimento cirúrgico.

Ao iniciar o atendimento fora dos centros de formação a grande surpresa é uma realidade desconhecida, os processos e protocolos para atender um paciente com qualidade, a gestão de pessoas, a gestão financeira, a gestão tributária, o foco buscando um posicionamento no mercado, ou seja, a gestão de um consultório que com o passar dos anos se torna uma verdadeira empresa. Como a busca por conhecimentos nunca foi uma dificuldade para mim, sempre foi um estimulo, desafios fazem parte da minha vida e são o meu principal combustível, não consigo ficar parado esperando as coisas acontecerem e o pior, sem saber o motivo pela qual elas acontecem. Assim, após iniciar a minha vida privada profissional com a gestão de um pequeno negócio que era o consultório, fui a busca dos conhecimentos que me faziam falta e também me deixavam angustiado. Ao fazer medicina nunca imaginei ter que estudar com a mesma intensidade, que estudava protocolos médicos, outros protocolos e principalmente processos internos para fazer com que tudo que envolvesse o atendimento, não relacionados ao ato cirúrgico em si, com a mesma qualidade.

Busquei, especializei, gradativamente apliquei e hoje descobri uma outra face da medicina, um mundo novo que me atrai tanto quanto a cirurgia plástica em si. O atendimento e a gestão de tudo que envolve a experiência do paciente é tão impactante quanto o ato cirúrgico visto de uma forma isolada. A rotina diária, embasada em conhecimentos com a aplicação de processos e protocolos robustos abre o portal para outro nível de medicina. Hoje essa necessidade que inicialmente parecia até um hobby, faz parte intima na minha rotina diária, estudo e aplico tudo que existe de mais moderno na experiência e consequente satisfação dos meus pacientes. Sigo evoluindo, não posso e nunca irei parar, busco a vanguarda na cirurgia plástica e na gestão de tudo que envolve a experiência dos pacientes.

O que você procura?
Abrir chat
Podemos te ajudar?
Olá, podemos te ajudar?